1111


jardinagem


cascatas


lagoss



banner pagseguro png cópia

Cortina de Agua

Parede_de_Água2_22.jpg

     

Um ambiente externo ou interno pode se fazer e/ou criar um projeto de espelhos de água ou cortina da água, no qual pode ser decorado com um painel fotográfico, ou com um fundo espelhado. No qual permite também na decoração na parte inferior numa parede ou exterior em piscina, com vasos e plantas de médio porte, realçando ainda mais o local escolhido para a apreciação da natureza. Essa personalização é um designer a todo tipo de projeto paisagístico. Com todas estas facilidades você ainda irá apreciar uma bela paisagem de cachoeira permitindo as sensações de ver, ouvir e sentir a natureza. Este projeto suspenso pode ser colocado tanto em sua casa, como em seu local de trabalho, que tenha boa luminosidade, trazendo assim ao ambiente o bem estar que a natureza proporciona.

Espelho d'água é um reflexo na superfície das águas, provocado por incidência luminosa. Também se dá o nome de espelho d'água ao elemento da arquitetura, que consiste de uma piscina rasa de água, usado tanto para finalidades reflectivas da obra principal, simplesmente como mais um elemento decorativo ou ainda como barreira de acesso. Um desenho com bordas sendo ligeiramente mais profundo do que o centro da piscina é muitas vezes utilizado para reprimir outra formação. É projetado para inspirar solenidade e, como o próprio nome indica, reflexão.

 

Uma cascata de água parecida com uma cortina da água pode ser um ponto focal exótico dentro ou fora de casa. O item d'água também pode ser usado em uma performance, ou para criar um efeito visual incomum para fotografias, tanto visualmente quanto auditivamente.

Integre a paisagem externa ao seu ambiente interno através da cortina de água. Aliando beleza e tecnologia, a cortina de água garante um ambiente diferenciado seje em residências, comércios, apartamentos, consultórios, escritórios e todo ambiente, tendo em vista que esta garante vedação total e segura contra vazamentos, assim, confere máximo aproveitamento da área útil em todas as estações do ano, apresentando fácil manutenção.

A cortina de água é muito utilizada em: varandas, sacadas, jardins de inverno, jardins tropicais, hall de entrada, divisórias, salas, e afins!

Extremamente versátil, a cortina de agua permite que a sua varanda ou sacada seja a extensão de produto que, além de sofisticado, apresenta diversos estilos conforme a solicitação e necessidade do cliente, com distribuidor de água, por todo o vidro, vários níveis, com logomarcas, letras, imagens, fotos e etc> para atrair a atenção de clientes ou dar um toque especial em sua decoração. Além de ser um excelente umidificador de ar. Pode ser utilizadas em ambientes internos ou externos.

Portanto, se você deseja um ambiente sofisticado, seguro e que valorize a paisagem ou ainda mais a fachada de sua residência, edifício ou comercio, a cortina de água  é a melhor solução.

 

Nossas Cortinas de Água são projetadas a serem embutidas ou fixadas em paredes. As peças são fabricadas com vidro, inox, alumínio, pedra, ou em fibra vidro, materiais resistentes a água para maior durabilidade, as bombas submersas, em 110v ou 220v volts, garante silêncio e descrição, com baixo consumo de energia pode ficar ligada o tempo desejado, sem riscos.

Portanto, se você deseja um ambiente sofisticado, seguro e que valorize a paisagem ou ainda mais a fachada de sua residência, edifício ou comercio, a cortina de água é a melhor solução. Temos preços e prazos especiais em nossos projetos, com mão de obra especializada nos serviços de instalação.

 

 

 

 cortina de agua1

 

 

 

Orçamento Sem Compromisso e Sob Consulta, Fazemos em Qualquer Tamanho e/ou Espaço, Atendemos à todo o Brasil.

 

 

 

 

fontes


aquarismo


projetos

 


fontes copia site

Site Seguro

 

Redes Sociais