1111


jardinagem


cascatas


lagoss



banner pagseguro png cópia

Lago Ornamental para Jardim

 

Lago ornamental é um conjunto de combinação entre a natureza e a imaginação criada pelo homem; Um Lago ornamental transmite além da beleza e elegância, harmonia, abundância, longevidade, esperança e paz.

Até mesmo ligada a parte astral, exalando energias que beneficia, através da oxigenação devido o movimento da água como: asma, bronquite, sinusite e outros; Geométrico, ou seja, de desenho definido (quadrado, retangular, redondo, oval, etc.), geralmente com paredes verticais. São os formatos que, quando feitos em alvenaria, proporcionam maior resistência com gasto relativamente menor. Informal, livre ou irregular, dependendo da criatividade do proprietário ou do projetista. São muito comuns, os lagos em formato de feijão, pêra, com paredes inclinadas ou mesmo com ilhas, pontes, “decks”, e etc.
A profundidade ou coluna d’água necessária para manutenção de carpas é de no mínimo 80 a 100 cm, quando aumentam os perigos à presença de crianças pequenas. Outros peixes menores requerem menor profundidade, no entanto, um lago raso é mais suscetível às mudanças de temperatura, ou seja, a amplitude térmica aumenta. Caso tenha plantas aquáticas, deve ter zonas de profundidades diferenciadas de acordo com as necessidades de cada espécie.

 

Uma lagoa ou um lago é um corpo de água com pouco fluxo, mas geralmente sem água estagnada, podendo ser natural ou feita pelo Homem (artificial), e é usualmente menor que um lago. Uma larga variedade de corpos d'água feitos pelo homem é classificada como lagoas, incluindo jardins d'água desenhados para ornamentação, tanques para a produção comercial de peixes e tanques solares para o armazenamento de energia termal. Agora um lago para tartaruga (tigre d’água) de água doce, exige cuidados técnico, quase igual à lagos para peixes ornamentais, porém para tartarugas é evidente que a água tem que estar na temperatura ideal, o ph da água no nível adequado, comida principalmente apropriado, e claro, registrado pelo IBAMA. Tendo esses princípios a Natureza agradece.

 


cascatafixa modelo imagem1

 

 Para pronta Entrega ou Sob-Medidas,

 

 

Lago Ornamental para ambientes internos ou externos, para peixes ornamentais como Carpas, Kinguios, Telescopios, Cascudos e para Tartarugas;

Atendemos à todo Brasil, para pronta entrega e sob-medidas.

Cascata E Lagos para Casas, Hoteis, Empresas, chácaras, sítios, fazendas e afins!

 

 

 

 

 

 

fontes


aquarismo


projetos

 


fontes copia site

Site Seguro

 

Redes Sociais